...não sei para onde vou, mas estou a caminho...
Se não consegues vencê-los...
confunde-os!
apoio tudo, desde que haja um plano!;)
Enviar um comentário
1 comentário:
apoio tudo, desde que haja um plano!;)
Enviar um comentário